“Cervejeiros” do DF promovem mutirão para recuperar churrasqueiras do Parque da Cidade
Quinta, 13 de dezembro de 201813/12/2018
(61) 99814-9639
BRASIL
“Cervejeiros” do DF promovem mutirão para recuperar churrasqueiras do Parque da Cidade
Os amantes da cerveja artesanal pretendem recuperar e pintar as churrasqueiras do estacionamento 4
Jander Brasilia - DF
Postada em 10/08/2018 ás 12h07
“Cervejeiros” do DF promovem mutirão para recuperar churrasqueiras do Parque da Cidade

As churrasqueiras existentes no Estacionamento 4 do Parque da Cidade fazem parte do fim de semana de muitos brasilienses. Há quem procure o local para reunir os amigos, família e até mesmo para celebrar aniversários.


Entretanto, o local não é muito cuidado O Mutirão Cervejeiro promovido pelo Festival Brasília Brew Fest (BBFH) irá realizar no próximo sábado (11),  uma ação solidária no Parque da Cidade. Os amantes da cerveja artesanal pretendem recuperar e pintar as churrasqueiras do estacionamento 4. A ação acontece a partir das 13h e faz parte da programação do evento, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, também no mesmo local.


Sobre o Festival


Com o propósito de celebrar periodicamente Brasília como a capital da cerveja, a Brasília Brew Fest (BBF) tem como intuito provocar intercâmbios entre os diversos personagens do meio; fomentar a cena local, seus negócios e dinâmicas; colaborar com o treinamento e formação de novos profissionais; estimular o aprendizado e fabricação de cervejas caseiras; gerar emprego, distribuir renda e gerar oportunidade de apresentação aos artistas locais, além de oferecer a população entretenimento e lazer com acesso livre ou ingressos populares em um evento com horários flexíveis e programações alternativas e criativas. O evento terá, entre outras coisas, programação cultural e diversificada para toda família, além de vários rótulos de cervejas artesanais, além do lançamento de vários rótulos de cervejas.


Serviço
Mutirão Cervejeiro BBFH e Projeto Abrace o Parque
Data: 11 de agosto (sábado)
Horário: A partir das 13 horas
Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade
Acesso Livre

FONTE: Jornal de Brasília
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: