Confira o esquema de atuação do Detran no segundo turno das eleições
Quinta, 13 de dezembro de 201813/12/2018
(61) 99814-9639
BRASIL
Confira o esquema de atuação do Detran no segundo turno das eleições
Além de garantir a fluidez e a segurança no trânsito, agentes do Detran vão atuar na Lei Seca
Jander Brasilia - DF
Postada em 27/10/2018 ás 09h25
Confira o esquema de atuação do Detran no segundo turno das eleições

(foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)


O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) atuará com um efetivo de 120 agentes e 40 viaturas no controle do trânsito durante a votação do segundo turno, no domingo (28/10).


Além de motocicletas, guinchos e empilhadeiras, a fiscalização contará com o patrulhamento aéreo para dar apoio às equipes de solo. A aeronave sobrevoará todas as regiões administrativas para verificar irregularidades.


O principal objetivo do órgão é garantir segurança e fluidez no trânsito para que nenhum cidadão seja impedido de votar.


O início das operações de patrulhamento funcionará com a instalação dos pontos de controle a partir das 7h de domingo (28/10), a fim de coibir e reprimir quaisquer infrações de trânsito, principalmente o transporte irregular de passageiros, estacionamentos inapropriados de veículos e trânsito em locais proibidos.


A fiscalização atuará em todas as regiões administrativas e funcionará ainda para o impedimento de condutores sob efeito de álcool. A Lei Eleitoral não impede a prisão por embriaguez ao volante.

FONTE: Correio Bransilienze
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: