Polícia Militar tem novo comandante-geral
Sexta, 22 de março de 201922/3/2019
(61) 99814-9639
cadastro
CIDADES
Polícia Militar tem novo comandante-geral
O coronel Fábio Aracaqui de Sousa Lima assumiu a frente da corporação nesta segunda (10)
Jander Brasilia - DF
Postada em 11/12/2018 ás 07h33
Polícia Militar tem novo comandante-geral

Após 30 anos na Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o coronel Marcos Antônio Nunes de Oliveira passou o comando-geral da corporação ao coronel Fábio Aracaqui de Sousa Lima.


Foto: Andre Borges/Agência Brasília
A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (10), no Quartel do Comando-Geral, com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.


Coronel Nunes elogiou o trabalho dos militares e citou conquistas para a PMDF durante seu comando, como as aquisições de novas viaturas e de coletes para todo o efetivo e a criação do motopatrulhamento.


“A Polícia Militar recebe os transbordos de várias outras áreas, mas jamais se submeteu às dificuldades e sempre se desdobrou no cumprimento da sua missão”, destacou Nunes.


O governador agradeceu o serviço prestado pelo agora ex-comandante-geral. “Esse é um momento de profunda gratidão a todo o seu espírito público, à sua dedicação”, disse Rollemberg.


Para ele, o coronel foi exemplo de líder, de bom oficial, “que estava sempre do lado da tropa, comandando-a”.


A troca dos dirigentes da PMDF foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal de 29 de novembro.


EDIÇÃO: RAQUEL FLORES

FONTE: CIBELE MOREIRA, DA AGÊNCIA BRASÍLIA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: