Procon fará mutirão para renegociar dívidas de clientes do Banco do Brasil
Sexta, 24 de maio de 201924/5/2019
(61) 99814-9639
cadastro
CIDADES
Procon fará mutirão para renegociar dívidas de clientes do Banco do Brasil
Ação começa nesta segunda-feira (26) e vai até quinta (29), na sede do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal, das 8 às 17 horas
Jander Brasilia - DF
Postada em 24/11/2018 ás 17h50 - atualizada em 03/02/2019 ás 21h35
Procon fará mutirão para renegociar dívidas de clientes do Banco do Brasil

Clientes do Banco do Brasil, pessoas físicas e jurídicas, poderão renegociar dívidas em atraso na sede do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) a partir de segunda-feira (26).


De acordo com o banco, o atendimento será feito por equipe especializada, permitindo a renegociação de dívidas vencidas, como Crédito Direto ao Consumidor (CDC), cheque especial, cartão de crédito e financiamentos imobiliários, em condições especiais.


Servidores do Procon vão acompanhar todas as renegociações com o objetivo de pacificar o entendimento entre as partes. A ação ocorrerá de 26 a 29 de novembro (segunda a quinta-feira), na sede do Procon-DF, das 8 às 17 horas.


Os interessados devem apresentar documento de identificação oficial com foto (RG, CNH ou passaporte) e comprovante de renda atualizado.


O atendimento terá as seguintes fases:


Preenchimento de formulário com informações pessoais. Em seguida, cliente receberá senha para atendimento
Análise da demanda. Caso a negociação seja fechada, o acordo é gerado e disponibilizado ao cliente. Se não houver acordo, são informadas as condições e os canais de atendimento para tratativas futuras
Avaliação do atendimento. Em caso de insatisfação, o cliente será atendido novamente pelo supervisor
Mutirão de renegociação de dívidas do Banco do Brasil
De 26 a 29 de novembro (segunda a quinta-feira)
Das 8 às 17 horas
Na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Bloco B-60, Sala 240)

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: