Hmib recebe nova etapa de obra
Quinta, 18 de julho de 201918/7/2019
(61) 99814-9639
PI 4013
CIDADES
Hmib recebe nova etapa de obra
Já foram concluídos 70% do projeto. Agora, os corredores da Ala A da Pediatria, da Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Externa e a metade da Radiologia passarão por reforma
Jander Brasilia - DF
Postada em 13/05/2019 ás 10h03 - atualizada em 15/05/2019 ás 10h03
Hmib recebe nova etapa de obra

Hospital Materno Infantil de Brasília passa por reformas.


Foto: Breno Esaki/Secretaria de Saúde


Começa, nesta segunda-feira (13), mais uma etapa das obras do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib). Agora, os corredores da Ala A da Pediatria, da Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Externa (Ucin EXT) e a metade da Radiologia passarão por reforma.


Apesar das obras, não será necessária a interdição de leitos na Pediatria da ala A nem na Ucin EXT. Também não haverá restrição aos atendimentos dos pacientes durante a obra.


Já na Radiologia, as obras serão divididas em duas etapas para que os pacientes não fiquem sem realizar os exames. Para isso, algumas mudanças vão acontecer. A recepção, uma sala de raio X e uma sala de ecografia serão fechadas. Mas ainda funcionarão normalmente uma outra sala de raio X, a da tomografia e a do ultrassom. Nesse período, as mamografias serão suspensas e remarcadas.


Cronograma
A previsão é de finalizar essa quarta etapa das obras do Hmib em cerca de dez dias. E a próxima fase das obras já está marcada para começar no dia 27 de maio.


“Já finalizamos a reforma da Policlínica do hospital, da Emergência Pediátrica, da ala de Alto Risco, da Maternidade, do corredor central e dos corredores de acesso. Concluímos quase 70% do projeto. Dos 2,7 mil m² programados, já foram executados quase 2 mil m². A obra teve início em janeiro e a previsão é de que tudo esteja concluído até o início de julho”, afirma a diretora administrativa do hospital, Gláucia Menezes.


*Com informações da Secretaria de Saúde

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA*
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
O Quê Cidade Precisa

+ Comércios
23 votos - 34.8%

+ Comunicação
16 votos - 24.2%

Outros
16 votos - 24.2%

+ Promoções
10 votos - 15.2%

+ Shopping Center
1 voto - 1.5%