Usina da Novacap bate recorde em produção de asfalto
Quinta, 18 de julho de 201918/7/2019
(61) 99814-9639
PI 4013
CIDADES
Usina da Novacap bate recorde em produção de asfalto
No saldo deste sábado (15), companhia registra 678,07 toneladas de massa asfáltica produzida. Diretor de urbanização destaca potencial da usina para recuperar as vias do DF, uma prioridade do governador Ibaneis
Ronaldo Martins Riacho FM - DF
Postada em 14/06/2019 ás 19h34 - atualizada em 23/06/2019 ás 19h34
Usina da Novacap bate recorde em produção de asfalto

Boa notícia para o DF: em apenas um dia, a usina da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) produziu 678,07 toneladas de massa asfáltica. O registro, que equivale ao trabalho realizado neste sábado (15) pela empresa, ultrapassa todos os recordes já lá alcançados para um só dia de produção.


“O início do tempo de estio tem sido um grande aliado para que a usina da Novacap produza massa asfáltica em quantidades nunca obtidas antes”, explica o diretor de urbanização da companhia, Luciano Carvalho. O tempo seco, pontua ele, possibilita abrir grandes frentes de trabalho, como o recapeamento das vias do Setor Policial Sul, da Quadra 10 do Park Way e da Quadra 12 do Setor de Mansões Dom Bosco.


O presidente da Novacap, Candido Teles, destaca que grandes marcas de produção de asfalto na usina da companhia também foram registradas nos primeiros meses do ano, durante as intervenções do programa SOS DF, do governo distrital. “Mas eram tempos de chuva, com reparos pontuais nas vias mais precárias, como ações de tapa buraco e pequenas manutenções de funcionalidade das vias.”


O recorde atingido neste sábado representa um incentivo a mais para a produção na companhia, ressalta Luciano Carvalho. “Com a usina de asfalto da Novacap funcionando a pleno vapor, temos mais condições de recuperar as ruas do Distrito Federal, obedecendo às determinações do governador Ibaneis Rocha”, afirma.


* Com informações da Novacap

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA *
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
O Quê Cidade Precisa

+ Comércios
23 votos - 34.8%

+ Comunicação
16 votos - 24.2%

Outros
16 votos - 24.2%

+ Promoções
10 votos - 15.2%

+ Shopping Center
1 voto - 1.5%