Olimpíada de Tóquio: esperança ilumina o caminho do Japão
Quarta, 21 de abril de 202121/4/2021
(61) 99909-3461
APP Anuncio
BRASIL
Olimpíada de Tóquio: esperança ilumina o caminho do Japão
Começou no Japão o revezamento da tocha olímpica para a Olimpíada de Tóquio 2020.
Riacho FM 98.1 Riacho Fundo 2 - DF
Postada em 05/04/2021 ás 18h00
Olimpíada de Tóquio: esperança ilumina o caminho do Japão

Começou no Japão o revezamento da tocha olímpica para a Olimpíada de Tóquio 2020. Por causa da pandemia, a Olimpíada foi adiada para este ano. O início da jornada da chama olímpica foi em Fukushima para representar o espírito de renovação que move a província devastada por um grande terremoto em 2011. A cerimônia de inauguração da jornada da tocha foi no centro de treinamento de futebol usado para o atendimento às vítimas do desastre ocorrido há dez anos.








A primeira pessoa a carregar a tocha foi Azusa Iwashimizu, jogadora da seleção campeã da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2011. A tocha olímpica irá percorrer as 47 províncias japonesas nos próximos 121 dias até chegar a Tóquio, a sede da Olimpíada. A chama já passou por Gunma e Tochigi. A Olimpíada será realizada em julho deste ano.









 

FONTE:
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: